A força pulsa em cada um de nós

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Despertar gratidão e amizade



Quando nós estudamos nosso sistema social e econômico, percebemos que vivemos num sistema escuro, que separa pessoas em boas e más. Mas isso não é assim. Em nossa sociedade não há tratamento igual perante a justiça, porque a justiça não é dada, ela pode ser comprada, como também o status pode ser comprado.
Quando percebermos que os sonhos antigos não eram justos, começaremos a sonhar novos sonhos, criar cenários que beneficiem a todos, que incluam todos.
Nós precisamos de um sistema econômico que inclua todos os habitantes da Terra. Os velhos valores sobre lucro e poder, serão vistos como ultrapassados. O sistema econômico ainda domina, mas isso deve mudar rapidamente. Você deve trabalhar p/ contribuir com a sociedade e não p/ ganhar dinheiro. Não mais se pode trabalhar por lucro, mas pela oportunidade de contribuir com o desenvolvimento de todos.O sistema atual, deixa todos com medo do futuro, trabalhando como loucos, por não conseguirem contato com o próprio coração; pois o medo bloqueia.
O sistema precisa mudar, mudar de forma gradual, e isso se faz através da comunicação. Qualquer lugar onde você possa se expressar e contribuir, é o seu lugar.
Sonhe, crie o mundo que você quer, visualize tudo sendo feito. Sugiro que vocês desenvolvam novos valores p/ abraçar novos ideais, p/ se tornar mais produtivos em seus sonhos e meditações. A medida que você cria um mundo novo em seu sonho, você o atrai e multiplica p/ outras pessoas, torna-se uma referência, um exemplo. “Ensinar outras pessoas a se ajudarem, desperta gratidão e amizade”.

Robert Happé

Nenhum comentário:

Postar um comentário