A força pulsa em cada um de nós

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Limpando os vidros...


Desde o começo do mundo que o homem sonha com a paz
Ela está dentro dele mesmo Ele tem a paz e não sabe
É só fechar os olhos e olhar pra dentro de si mesmo
Tanta gente se esqueceu que a verdade não mudou
Quando a paz foi ensinada pouca gente escutou
Meu amigo volte logo Venha ensinar meu povo que o amor é importante
Vem dizer tudo de novo!
Outro dia um cabeludo me falou:
-"Não importam os motivos da guerra a paz ainda é mais importante que eles!
Esta frase vive nos cabelos encaracolados das cucas maravilhosas
Mas se perdeu no labirinto dos pensamentos poluidos pela falta de amor.
Muita gente não ouviu porquê não quis ouvir
Eles estão surdos!
Tanta gente se esqueceu que o amor só traz o bem
Que a covardia é surda e só ouve o que convém
Mas meu amigo volte logo
Vem olhar pelo meu povo e vem dizer tudo de novo...
...Um dia o ar se encheu de amor e em todo seu esplendor as vozes cantaram.
Seu canto ecoou pelos campos subiu as montanhas e chegou ao universo
e uma estrela brilhou mostrando o caminho
" Glória Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade"
Tanta gente se afastou do caminho que é da luz
Pouca gente se lembrou da mensagem que há na cruz
Meu amigo volte logo venha ensinar meu povo
Que o amor é importante...
Eles estão surdos
Composição: Erasmo Carlor e Roberto Carlos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário